X SEMANA ACADÊMICA DE ADMINISTRAÇÃO

12/10/2022 19:20

O evento organizado anualmente pelo Centro Acadêmico de Administração está chegando a sua 10° edição, tem como objetivo fortalecer o conhecimento da comunidade acadêmica e trazer aos estudantes de Administração profissionais do mercado e estudiosos para que se conheça na prática as diversas possibilidades de atuação aos futuros administradores.

No ano de 2022 a X SAAD – Despertando Administradores vem como a temática para contar a história do tempo que cada um leva para se tornar um(a) administrador(a), esse ano temos muitas novidades, nosso evento vai acontecer nos dias 17, 18, 19 e 20 de outubro contando com os dias 17, 19 e 20 no auditório do EFI na UFSC e o dia 18 as palestras de forma online no Youtube CAAD UFSC

Esse ano contamos com 16 palestras, 4 workshops e 2 visitas técnicas distribuídas pelo período da manhã, tarde e noite de 17 a 20 de outubro teremos como convidados Americanas S.A., Lilia Porto (O futuro das coisas), SEBRAE SC, CRA-SC, Luiza Melo (Impact Hub Floripa) e outros!

Os assuntos abordados vão de Liderança e Cultura Humanizada, Investimentos via Fundos, Diversidades nas organizações, Inovação Social, Carreira no Mercado Esportivo, Empreendedorismo Sustentável em Florianópolis e diversos outros assuntos para agregar o conhecimento dos estudantes.

Clique nos links abaixo faça já a sua inscrição! Visitas técnicas e workshops possuem vagas limitadas 💙🤍💛

Link para inscrição geral

Link para inscrição workshops

Link para inscrição visitas técnicas